Logo Diário Sergipano
Notícias

Publicidade
Notícias
Postado em 06/08/2012, por Pisca Jr.
Imprimir

Filha de ex vereador de Santa Luzia morre em acidente de moto

Essa foi a segunda morte na região em acidente de motos em apenas uma semana

Foto:Facebook

Informações repassadas por internautas à redação do diariosergipano dão conta de um acidente que acabou vitimando a jovem Dyná  Cruz, 16, filha do ex vereador  Josuel Clementino, conhecido por Nem e neta do ex vice prefeito de Santa Luzia Zé Edivaldo.

Segundo relatos dos internautas, a jovem estava na companhia de Adison Albuquerque,21,  em uma motocicleta quando nas proximidades do restaurante de Zé Ferreira, na linha verde, ao perder o controle do veículo em uma grande curva  que existe na localidade, os dois caíram da motocicleta. Ainda segundo relatos, o SAMU chegou a socorrer  as vítimas do acidente e encaminhar para o HRE em Estância onde a mesma veio a falecer. A redação do diariosergipano entrou em contato com a recepção do hospital que informou não está autorizado a passar nenhuma informação por telefone.

De acordo com informações, Adison quebrou a clavícula e teve um corte profundo na cabeça. Adilson está internado em Estância e segundo informações de uma prima, o diagnóstico completo do estado de saúde do jovem será dado nessa segunda feira pelos médicos.

Dyná morava em Santa Luzia com a sua mãe e mais dois irmãos. A jovem era aluna do SESI/SENAI de Estância. Por ironia do destino, ainda segundo informações o pai da jovem é funcionário do SAMU.

Ainda sem acreditar, amigos da estudante visitaram o seu perfil no facebook e deixaram mensagens, muitas delas pedindo para que tudo aquilo não fosse verdade. Em alguns minutos, quase uma centena de comentários foram deixados em sua página na internet. Poucas horas antes de falecer, Dyná postou  na rede uma mensagem de reflexão que falava em acidente e  morte.

Confiram a mensagem deixada pela estudante:

Um médico entrou no hospital com pressa depois de ser chamado ... é uma cirurgia de urgência. Ele respondeu ao chamado o mais rápido possível, trocou de roupa e foi direto para centro cirúrgico.
Ele encontrou o pai do menino indo e vindo na

sala de espera do médico. Depois de vê-lo, o pai gritou:
"Por que você levou todo esse tempo para vir? Você não sabe que a vida do meu filho está em perigo? Você não tem senso de responsabilidade? "

O médico sorriu e disse:
"Lamento, eu não estava no hospital e eu vim o mais rápido que pude depois de receber a ligação ...... E agora, eu gostaria que você se acalmasse para que eu possa fazer meu trabalho"

"Acalmasse? Se fosse seu filho que estivesse nesta sala agora, iria se acalmar? Se o seu próprio filho morresse agora o que você iria fazer? ", Disse o pai com raiva

O médico sorriu novamente e respondeu: "Eu vou dizer o que disse Jó na Bíblia Sagrada" Do pó viemos e ao pó voltaremos, bendito seja o nome de Deus ". Os médicos não podem prolongar a vida. Vá e interceda por seu filho, vamos fazer o nosso melhor pela graça de Deus "

"Dar conselhos é fácil", murmurou o pai.

A cirurgia levou algumas horas e depois o médico saiu feliz, "Graças a Deus! Seu filho está salvo! "

E sem esperar a resposta do pai o medico saiu correndo. "Se você tem alguma dúvida, pergunte a enfermeira! Disse o medico."

"Por que ele é tão arrogante? Ele não podia esperar alguns minutos para que eu pudesse perguntar sobre o estado do meu filho ", comentou o pai ao ver os enfermeiros minutos depois que o médico saiu.

A enfermeira respondeu, com lágrimas descendo seu rosto: "O filho dele morreu ontem num acidente de avião, ele estava no enterro, quando o hospital o chamou para a cirurgia de seu filho. E agora que ele salvou a vida de seu filho, ele saiu correndo para terminar o enterro do filho dele. "

“Nunca julgue ninguém, porque você nunca sabe como a vida daquela pessoa, o que está acontecendo, ou pelo que estão passando”.

 

Por: Pisca Jr com informações de internautas

Postado Por:Pisca Jr


Veja mais
Publicidade
Eventos
Clique e veja as fotos! Inauguração Quero Mais Refeições
Clique e veja as fotos! Desfile Cívico 7 de Setembro - Desfile das Escolas do Município e do Estado
Clique e veja as fotos! Desfile Cívico 7 de Setembro - Desfile Militar . Lira Carlos Gomes e Guarda Municipal
Clique e veja as fotos! Festa dos Garçons 2014
Clique e veja as fotos! Aniversário 50 Anos de Gueda
Clique e veja as fotos! Posse Canônica de Dom Giovanni Crippa
Clique e veja as fotos! I Cafofo Fantasy
Clique e veja as fotos! Reinauguração da Loja Dona Flor
veja mais!

Vídeos
Arrastapé Capim Tá Mole 2008
veja mais!


Enquete

QUE NOTA VOCÊ ATRIBUE A SEGURANÇA PÚBLICA E A SAÚDE DE SERGIPE?


Nota 10
Nota 8
Nota 6
Nota 4
Nota 2
Nota 0



Destaques
www.diariosergipano.com.br
Diário Sergipano. Todos os direitos reservados. | contato@diariosergipano.com.br | 79 9813-7546