Logo Diário Sergipano
Notícias

Publicidade
Notícias
Postado em 12/05/2011, por Pisca Jr.
Imprimir

Jogadores do Estanciano passam fome após partida contra o River Plate

. A geladeira continha apenas sal, um vaso de tempero e água, os colchões muito finos e desconfortáveis e o mato tomando conta de toda a área da pousada mostram a difícil situação que eles enfrentam

Fotos: Pisca Jr - Clique na foto para ampliar

Enquanto os jogadores do River comemoravam a sua majestosa vitória por 6 x 0 contra os donos da casa e da festa,os atletas do Estanciano queixavam-se de abandono e reclamavam o fato de não ter o que se alimentar após a partida final do Campeonato Estadual da primeira divisão.

Do Lado do River, tudo às mil maravilhas: Equipe comemorando em uma pizzaria da cidade, salários em dias e uma folha de pagamento que chega próximo aos cem mil reais, conforme relatou um dos componentes da diretoria da equipe. “Aqui a situação é muito boa, ao sairmos da pizzaria já iremos direto para concentração em hotel, pois teremos um final de campeonato disputado” relatou.

Do lado do Estanciano, o que se via era desânimo e rostos contrariados com a real situação: três meses de salários atrasados, folha de pagamento total de aproximadamente trinta mil reais, alojamento com condições precárias e apenas algumas poucas  bananas para eles dividirem. A geladeira continha apenas sal, um vaso de tempero e água, os colchões muito finos e desconfortáveis e o mato tomando conta de toda a área da pousada mostram a difícil situação que eles enfrentam diariamente e que de  certa forma contribuiu para o péssimo desempenho da equipe na partida e a queda para a segunda divisão.

Quanto às três alimentações diárias, os atletas garantiram que não tem do que reclamar: Café da manhã no hotel, almoço e janta em um restaurante são as poucas mordomias que o grupo tem, pois até para ir almoçar e jantar, a equipe tem que se deslocar do bairro alagoas para  o centro a pé para poder realizar as alimentações.

Solidário aos atletas, o desportista Evilázio da Sulgipe encomendou duas pizzas família para que os jogadores pudessem comer antes de dormir. Sem sono e com muitas pendências a resolver com a diretoria, os atletas ficaram durante boa parte do tempo na porta da pousada, alguns sentados no chão e outros em um ponto de ônibus esperando a pizza chegar.

 Fotos:

Única refeição que os jogadores tinham após o jogo -

X

Jogadores do River em uma Pizzaria da cidade

Por: Pisca Jr 

Postado Por: Pisca Jr


Veja mais
Publicidade
Eventos
Clique e veja as fotos! Posse Canônica de Dom Giovanni Crippa
Clique e veja as fotos! I Cafofo Fantasy
Clique e veja as fotos! Reinauguração da Loja Dona Flor
Clique e veja as fotos! Aniversário de Arthur -Fotos: Pisca Jr
Clique e veja as fotos! Aniversário Arthur - Fotos Gisele
Clique e veja as fotos! Simples Asim: Trilha na Serra de Itabaiana & Rapel na Cachoeira
Clique e veja as fotos! Arrocha Estância
Clique e veja as fotos! Título de Cidadão Estanciano ao Delgado André David
veja mais!

Vídeos
Arrastapé Capim Tá Mole 2008
veja mais!


Enquete

QUE NOTA VOCÊ ATRIBUE A SEGURANÇA PÚBLICA E A SAÚDE DE SERGIPE?


Nota 10
Nota 8
Nota 6
Nota 4
Nota 2
Nota 0



Destaques
www.diariosergipano.com.br
Diário Sergipano. Todos os direitos reservados. | contato@diariosergipano.com.br | 79 9813-7546