A mulherada da cidade de Estância e cidades circunvizinhas está na contagem regressiva para a data mais esperada pelo público feminino da região, o dia do Bloco Xamego de Menina, que este ano sairá excepcionalmente fechando os festejos juninos do município. A festa acontece neste sábado, 30.

O Bloco Xamego de Menina é o mais tradicional bloco da cidade. Com um público estimado de 5 mil mulheres na avenida, é considerado o  maior bloco feminino do Brasil.

Na sua edição de nº 17, o Xamego de Menina traz a Banda Banana Nativa que promete fazer um grande show e animar a mutidão.

ÚLTIMAS UNIDADES:

Se você ainda não adquiriu o seu abadá corra enquanto é tempo. Este ano a expectativa é de mais um récorde de público, prova disso é que as camisas já estão esgotando.

PONTOS DE VENDAS:

Os abadás estão sendo vendidos no Salão Celebridade (Bairro Cidade Nova) , Loja Bom Campo, Requinte das Noivas e na sede do bloco, no salão de Jussy em frente a Câmara de Vereadores de Estância.  

VENDAS NO CARTÃO:

Se você deseja comprar seu abadá no cartão de crédito a Loja Requinte das Noivas, no Caminho do Rio, está credenciada para fazer este tipo de venda.

Por: Pisca Jr