Foi realizado no último sábado, 15, no campo do 6º Batalhão, uma competição esportiva que reuniu 7 equipes para comemorar os 21 anos de instalação do batalhão no município de Estância.  A competição reuniu times das mais variadas forças de segurança, a exemplo da Polícia Militar, Polícia Civil, Guarda Municipal, Tiro de Guerra e Cadeia Púlica, além da Equipe Maratá que fora convidada para abrilhantar a competição.

Em entrevista  concedida ao jornalista Pisca Jr, ao vivo no programa Em Boa Companhia, na Rádio Xodó FM, o comandante do 6º BPMSE, Major Anselmo, salientou a sua alegria em poder fazer parte daquele momento.

“Para mim é um  momento de muita alegria está aqui na condição de comandante neste 21º aniversário, eu que estive aqui na condição de soldado  quando da data de lançamento desse batalhão”, afirmou.

TÍTULO:

O título do Torneio comemorativo aos 21 anos do 6º Batalhão ficou com a equipe dona da casa. Comandada pelo Major Anselmo, que participou efetivamente da partida, a equipe do 6º Batalhão venceu o forte time do Maratá na grande final. A terceira colocação ficou com o TG que venceu nos pênaltis o time da Polícia Civil, comandada pelos delegados Alan Faustino ( Regional Estância) e Marcelo Herocos, (Boquim). Marcelo foi o camisa 10, já Alan Jogou com a 18, comandando o meio de campo da equipe quarta colocada na competição.

Prefeito Gilson Andrade prestigiou o evento. Na foto conversa com os delegados Alan Faustino e Marcelo Hercos

Após a festa esportiva, os atletas puderam participar de uma confraternização que celebrou muito mais que os 21 anos de existência do batalhão na cidade de Estância, mas a amizade entre as entidades participantes  e a contínua luta do bem contra a criminalidade.

Participaram da competição:

6º Batalhão, 11ª Companhia de Polícia Militar (Tobias Barreto), Polícia Civil, Guarda Municipal, Tiro de Guerra, Cadeia Pública e Maratá.

Maratá – Foto Pisca Jr
Tiro de Guerra – Foto Pisca Jr
6º Batalhão
Polícia Civil – Foto Pisca Jr
Cadeia Pública – Foto Pisca Jr

 

Clique AQUI e veja todas as fotos da competição

Por: Pisca Jr

Você precisa de mais velocidade? Internet Fibra ótica Acesso.Net – 30 Mb 

lojas Guanabara – O crediário mais barato do Brasil