99POP é nova opção de renda com diferenciais como taxa de 19,99%; pagamento instantâneo e recursos de segurança

A 99, principal startup nacional de mobilidade urbana, inicia nesta quarta-feira (29/11) o cadastro de motoristas 99POP – modalidade de carros particulares da empresa – em Aracaju. A expectativa é gerar oportunidade de ampliação de renda para mais de 2.000 condutores.

Entre os benefícios para quem pretende dirigir pelo app da 99, estão a taxa de 19,99% – a menor do mercado (concorrência cobra até 25% por corrida) – e o pagamento do valor da corrida em até uma hora, além de diversos recursos de segurança para proteger tanto motoristas quanto passageiros.

“Além disso, temos sistemas que alertam os motoristas sobre regiões com grande número de incidentes e estamos formando comitês especiais para assegurar que a 99 ofereça sempre as melhores soluções aos usuários”, afirma Gladys de Paula, gerente regional de relações públicas da 99.

Além da capital de Sergipe, o serviço também irá abranger os municípios de Barra dos Coqueiros, Nossa Senhora do Socorro e São Cristóvão.

“Estamos felizes por trazer a Aracaju e cidades próximas essa nova tecnologia que atenderá os habitantes da região”, diz Gladys. “Para quem quiser se cadastrar como motorista POP, é uma oportunidade de ampliar a renda, enquanto para os passageiros é mais uma opção de transporte rápido, confortável e com o melhor preço entre os carros particulares”, completa.

Para realizar o cadastro, é necessário que o motorista inclua em sua CNH o EAR (Exerce Atividade Remunerada) e tenha um carro com data de fabricação a partir de 2008 (confira condições), com ar condicionado e quatro portas. A 99 também oferece cursos de preparação, com orientações sobre como aumentar os ganhos, dicas de segurança e de como tratar os passageiros.

Serviço

Os interessados podem baixar o realizar o cadastro online no aplicativo 99POP – para motoristas, disponível na Google Play, para smartphones com sistema Android, e na App Store para iOS.

Documentos necessários: RG, CNH com EAR (Exerce Atividade Remunerada), CRLV e comprovante de residência. O carro deve ter data de fabricação a partir de 2008, com ar condicionado e quatro portas. São aceitos todos os modelos de veículos de 2010 a 2017. Para carros fabricados de 2008 a 2010, é necessário consultar as condições.

Sobre a 99

A 99 é a principal startup brasileira de mobilidade urbana e conecta mais de 300 mil motoristas a 14 milhões de usuários registrados em mais de 400 cidades no Brasil. A 99 oferece preços competitivos, rapidez, comodidade e segurança em quatro categorias: 99POP, com carros particulares em mais de dez cidades entre elas São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Porto Alegre, Curitiba e Salvador; o 99TÁXI, presente em todo o País e que pode circular nos corredores de ônibus; o Modo Desconto, que oferece a comodidade do táxi com valores até 30% mais baixos; e o 99TOP, serviço premium de táxis de luxo disponível em São Paulo. http://www.99app.com/.

Por Lucila Theodoro

CDN Comunicação