Na manhã deste domingo (12), o presidente da Câmara Municipal de Estância (CME), vereador André Graça, prestigiou solenidade de assinatura da ordem de serviço para construção de Rede Elétrica nos assentamentos “Vitória” e José Eduardo”, no município de Estância.

 
As duas comunidades convivem há cerca de seis anos privadas do uso de energia elétrica. “Uma luta incansável que está chegando ao final graças ao compromisso do prefeito doutor Gilson Andrade”, relatou uma das moradoras, Dona Conceição, 56.
 
Um dos moradores pioneiros do Assentamento Vitória, Sr. Gurebalde, ressaltou que o ato de hoje era esperado com ansiedade pelos moradores – Estamos vendo aqui doutor Gilson dando o pontapé inicial, ele que nem prometeu, mas está cumprindo com honra e muito boa vontade esta ação. Estamos felizes por este ato e pelo compromisso de até fevereiro nossas casas estarem eletrificadas – disse o morador.
 
O presidente Andre Graça ao fazer uso da palavra salientou sua alegria em vê no semblante das famílias a alegria de um sonho que começa ser realizado – Agora estamos sabendo concretamente que a energia vai chegar e vai proporcionar qualidade de vida a estas famílias que em breve estarão com as suas casas iluminadas. Então, para nós, enquanto vereador e presidente da Câmara, é motivo de satisfação, é motivo de parabenizarmos o prefeito diante do compromisso aqui concretizado – enfatizou.
 
André Graça esteve acompanhado dos vereadores Tertuliano Pereira (PRB), Raimundo Ascendino (SD), Edivaldo da Praia (SD), Sérgio Larissa (PSD), Léo de FA (PSDC). No curso da solenidade os vereadores Sérgio Larissa e Dode fizeram uso da tribuna, parabenizaram a ação do prefeito ora em tela e falaram do trabalho uníssono entre os dois poderes (legislativo e Executivo). 
 
 
Foto/Paparazzo
Foto/Paparazzo
Foto/Paparazzo
Foto:Ascom CME
Foto:Ascom CME
 
Foto:Ascom CME
 
Foto:Ascom CME
Ascom CME
Genílson Máximo Fotos/Julhão Paparazzo