?
Na manhã desta sexta-feira, 24, o presidente da Câmara Municipal de Estância (CME), André Graça, prestigiou a agenda de eventos em comemoração ao aniversário de 40 anos de fundação do Bairro Cidade Nova, protagonizadas pela gestão municipal. Às nove horas da manhã o presidente André Graça acompanhou o prefeito Gilson Andrade e a vice-prefeita Adriana Leite em visita à Unidade de Saúde Leonor Franco. A visita foi sequenciada da entrega de kits para os agentes de saúde, compostos de balanças e protetores solares.
 
O prefeito Gilson Andrade fez também a entrega de dois veículos sedam (novos), ambos para dar suporte aos trabalhos da Unidade de Saúde Leonor Franco; na série de eventos, o presidente da CME fez-se presente à solenidade de entrega de enxovais às gestantes atendidas pelo CRAS Olga Binário, na Rua Zeca do Forte, no bairro aniversariante.
 
Ao fazer uso da palavra, o presidente André Graça externou que na sua gestão a Câmara promoveu a primeira sessão itinerante realizada no Bairro Cidade Nova. Enfatizou ainda que nasceu do seu projeto de lei a criação do Dia Municipal do Agente de Saúde.
 
“Isso para mim é muito importante porque nós prestamos uma homenagem a pessoas que imprimem um trabalho essencial em prol da comunidade. Então, reputamos importante essa merecida homenagem aos nossos aguerridos agentes de saúde”, realçou.
 
Ainda em sua fala André parabenizou o prefeito duplamente, tanto pela agenda de ações decorridas deste o começo da semana, quanto pela passagem do aniversário do prefeito amigo (24/11).
 
“Fico contente ao ver o Senhor com toda essa energia aqui no bairro, desde cedo, festejando com a comunidade a data natalícia deste grandioso bairro que é maior que mais de vinte municípios sergipanos. Estou contente por estar como vereador e presidente da Câmara e vê aqui serem entregues veículos para empoderar a saúde no bairro; vê aqui a carreta do câncer de Barretos para atender as mulheres, vê o Senhor trazer inúmeras ações desde a última segunda-feira (20/11), culturais, desportivas, dentre outras. O nosso desejo é o de ver esta comunidade crescendo. Pode contar com o apoio da Câmara Municipal em um trabalho de parceria tendo como fito o bem dos estanciano”, disse André.
Por fim, André Graça acompanhando o prefeito Gilson Andrade e a vice-prefeita Adriana Leite, viu in loco os trabalhos de reposição do asfalto de acesso ao Residencial Recanto Verde.
 
A solenidade deste dia também foi prestigiada pelos vereadores Raimundo Ascendino (Dode) e Tertuliano Pereira (vice-presidente da CME).
 
Ascom CME – Câmara Municipal de Estância