Durante a noite deste sábado, 9, após receber a informação do desaparecimento de uma Estanciana, a redação do “DS” entrou em contato com o telefone divulgado por familiares que, naquele momento, buscavam informações sobre o suposto desaparecimento de uma mulher de 44 anos, conhecida por Vanda. Após veicular a matéria, a família recebeu a ligação da própria Vanda que informou estar em casa.

Segundo as informações apuradas pela redação do DS, os filhos da suposta desaparecida estão indo até Pedra Mole para saber de fato o que aconteceu e conferir de perto se a mulher está bem.

Minutos após a noticia, um áudio passou a circular nas redes sociais desmentindo o desaparecimento. Em busca de esclarecer os fatos, a redação do DS entrou mais uma vez em contato com a senhora Josefa, irmã de Vanda, que informou que de fato a família não tinha informações do paradeiro dela e que, por este motivo, passou a divulgar sobre seu suposto desaparecimento.

A redação do Diário Sergipano esclarece que, em momento algum, postou notícia fake e que tudo que fora publicado foi após conversa por telefone com a própria irmã da suposta desaparecida.

Esquerda – Texto da família com telefone para contato Direita – Registro do telefonema do DS para o número da família
Irmã de Vanda nega que tenha sido notícia falsa

 

Por: Jornalista Pisca Jr

 

VOCÊ PRECISA DE MAIS VELOCIDADE? INTERNET FIBRA ÓTICA ACESSO.NET – 30 MB

LOJAS GUANABARA – O CREDIÁRIO MAIS BARATO DO BRASIL