Em uma noite de  festa, casa cheia e muitas promoções, as Lojas Guanabara inauguraram na última sexta-feira,23,  mais uma filial, desta vez, no Shopping Prêmio, no município de Nossa Senhora do Socorro. Conhecidos como os   “Arrojadinhos”, a família Guanabara, que tem como patriarca o empresário Elizeu Oliveira,  tem investido no segmento e ao longo dos 52 anos no mercado sergipano se consolidaram e hoje são referência no comércio de móveis.

Com mais esta loja, a Guanabara soma 30 lojas e  acumula milhares de clientes que aproveitam da grande variedade de produtos, dos melhores preços do estado e da comodidade de receber em casa, com direito a montagem  em qualquer parte do estado, sem pagar mais nada por isso.

A  “Super Loja Guanabara do Shopping Prêmio”  é uma loja  moderna, ampla, e está repleta de móveis, eletros e colchões com a  menor prestação do Brasil. São dezenas de carretas com lançamentos de cores e modelos 2018 em uma temporada especial de inauguração, com preços nunca visto antes e distribuição de milhares de brindes.

Veja o vídeo da inauguração:

Acesse o  site das Lojas Guanabara  e  encontre  o encarte digital, veja as super promoções  e conheça  a linha completa de  guarda roupa, cama, cômoda, aparador, estante, geladeira, escrivaninha, cozinha, sala de estar e muito mais.

Por: Pisca Jr

Créditos Fotos e Vídeos – Daniel Design