Dizem que uma mentira contada várias vezes se torna verdade. Talvez, foi embasado nessa máxima popular que um assessor do vereador Tito Magno espalhou na manhã desta quinta-feira, 08, nas redes sociais, um texto afirmando que a Prefeitura ainda não pagou os artistas que se apresentaram durante o réveillon do município.

Para ouvir a versão do município e dos músicos, a redação do “Diário Sergipano” entrou em contato com o setor de finanças da prefeitura e os artistas que fizeram shows na citada data e de acordo com ambas as partes, não há débitos da prefeitura para com os músicos  que se apresentaram no maior réveillon que Estância realizou nos últimos anos. De acordo com Tarcísio Rodrigues, da Banda Doce Sedução, o município não possui débito com o seu grupo musical, desmentindo a  notícia fake plantada pela assessoria do vereador. Segundo o setor de finanças da PME, o pagamento para os artistas foi realizado no dia 19 de janeiro.

DÉBITOS:

Assim que assumiu a prefeitura de Estância, o prefeito Gilson Andrade recebeu como herança um montante de dívidas deixadas pelo seu antecessor, muitas delas, oriundas dos festejos juninos de anos anteriores. Dívidas com fornecedores e  artistas deixadas pelo ex-prefeito Carlos Magno  subtraíram dos cofres públicos um significante  valor que foi pago na atual gestão que tem honrado não só os empenhos assinados a partir de  janeiro 2017, mas, também, diversos outros já encontrados assim que assumiu. 

Por: Pisca Jr