Uma agência bancária da rede Bradesco foi destruída na madrugada desta terça-feira, 4, em Cristinápolis, distante 118 km da capital, Aracaju. Bandidos utilizaram explosivos para arrombar a agência bancária e espalharam grampos nas ruas adjacentes para impedir perseguições após a ação criminosa. Duas viaturas policiais foram afetadas pelos grampos e tiveram os pneus furados no momento em que se dirigiam ao local para prestar atendimento à ocorrência.

A polícia dispõe de poucas informações sobre o crime. De acordo com informações do sargente Wellington [não revelou sobrenome], intergrante da equipe do 11º Batalhão da Polícia Militar, os moradores foram despertados pelo barulho dos explosivos por volta das 2h da madrugada, mas ninguém falou detalhes sobre os assaltantes, que fugiram em veículos até o momento não identificados. No local não se identificou vestígios de disparo de arma de fogo, segundo o sargento.

Equipes da Polícia Militar se mantém na região, mas ainda não identificaram suspeitos. Ainda não há levantamento sobre o montante de dinheiro roubado da agência. O Portal Infonet entrou em contato com a assessoria de imprensa da rede bancária, mas até o momento não se manifestou. O Portal Infonet permanece à disposição. 

Por Cassia Santana -iNFONET

VOCÊ PRECISA DE MAIS VELOCIDADE? INTERNET FIBRA ÓTICA ACESSO.NET – 30 MB 

LOJAS GUANABARA – O CREDIÁRIO MAIS BARATO DO BRASIL