Uma família inteira foi feita refém de bandidos dentro da própria residência, no bairro Santa Maria, em Aracaju. O crime ocorreu no início da noite, por volta das 19h30, no Conjunto Padre Pedro, conforme informações contidas em boletim de ocorrência prestado pelas vítimas.

No momento, uma mulher estava saindo da casa quando acabou abordada pelos dois assaltantes que se aproximaram em uma bicicleta. Um dos assaltantes dominou a mulher e, com outras vítimas, a conduziu até o quintal, enquanto o outro permaneceu dominando uma senhora, que tem dificuldade de locomoção e se encontrava na rede.

Um deles sempre se apresentava com arma em punho, ameaçando as vítimas. Posteriormente, os dois fugiram, levando uma motocicleta e uma televisão de 43 polegadas. Os bandidos saíram empurrando a bicicleta que eles ocupavam. Uma das vítimas acionou a polícia e uma equipe da PM realizou diligências, localizando um suspeito que foi encaminhado para a Delegacia Plantonista, onde foi autuado em flagrante por roubo majorado.

Por Cássia Santana – INFONET