Durante a noite do último sábado, 28, uma dupla tentou arrombar a porta de um estabelecimento comercial localizado na região da feira livre do município de Estância. O fato foi registrado na Rua da Liberdade.

Segundo as informações, por volta das 23h, duas pessoas  de posse de um pé de cabra tentaram arrombar a porta de uma das lojas existentes no local. Após ser flagrado por um munícipe, a dupla evadiu-se do local. A Guarda Municipal foi acionada e realizou diligências pela região da feira em busca de localizar os suspeitos.

Outro caso:

No final de semana anterior, outra loja localizada na mesma região foi invadida por bandidos. Segundo uma testemunha, os ladrões não roubaram nada. O fato foi registrado na Rua Capitão Francelino.

“Os ladrões entraram na parte superior, e lá não tinha mercadorias. Os cachorros começaram a latir e eles foram embora sem levar nada”, declarou o vizinho do imóvel.

Prejuízo:

Durante a madrugada desta sexta-feira, 27, pelo menos três homens invadiram uma loja localizada à Rua Tenente Eloi, no centro da cidade de Estância e subtraíram  praticamente toda a mercadoria existente no local. Segundo as informações, este foi o segundo registro de arrombamento em pouco mais de um mês.

Por: Pisca Jr – Imagem ilustrativa

Você precisa de mais velocidade? Internet Fibra ótica Acesso.Net – 30 Mb 

lojas Guanabara – O crediário mais barato do Brasil