No próximo domingo, 8, o Bar e Restaurante Lunary realizará a 12ª edição da  Feijoada do Lunary,  um verdadeiro  point para quem curte uma boa comida, acompanhada de uma música de qualidade e pessoas agradáveis.  A festa é garantia de casa cheia e as camisas já estão esgotando. Restam pouquíssimas unidades.

Se você ainda não adquiriu a camisa corra e compre já  a sua no Bar e Restaurante Lunary, localizado na Praça  Barão do Rio Branco, 141 – Centro – Estância, SE. Para maiores informações: (79) 3522-4492 ou 999850800.

A festa contará com as seguintes atrações musicais: kelly Maria & Dudu Ferrazy, Flavianny Moreira, João Paulo e o Expresso Sertanejo.

CORTESIA:

O site Diário Sergipano estará mais uma vez registrando o evento e distribuindo gratuitamente as fotos do evento ao público presente.

A distribuição gratuita das fotos acontece graças a parceria entre o Restaurante Lunary e o Site Diário Sergipano que tem o apoio de:

Fagna Confecções, Loja Vivo Equitel, Vereador Tertuliano Pereira, Unit, Lojas Guanabara, Supermercado Cestão Cardoso, CDL, Loja Nossa Senhora da Conceição Materiais para Construção, ótica Guararapes, Estancell Celular e Supermercado Ebenezer (Ciudade Nova – Dia 9 irá inaugurar o primeiro supermercado On Line de Estância. Aguardem).

OPORTUNIDADE:

Se você quer anunciar nas fotos que serão distribuídas no domingo ainda temos uma vaga. Garanta já o seu espaço. 

Por: Pisca Jr