Guarda Municipal

Com um contingente diário de 150 homens e mulheres garantindo a segurança nos 4 cantos onde ocorreram as festividades carnavalescas do município, a cidade de Estância finalizou os 4 dias de folia sem nenhum registro de incidente durante o carnaval.

Embora tenha recebido o maior público de todos os tempos durante o carnaval, as equipes da Guarda Municipal, Polícia Militar,  Civil, SMTT, Guardas Vidas, Bombeiro Militar, Bombeiro Civil e Segurança particular não tiveram muito trabalho para garantir a ordem e evitar registros de brigas, confusões e mortes.

Segundo as informações colhidas pela redação do nosso portal, durante os 4 dias de festas foram registrados apenas  a prisão de  uma quadrilha que estava realizando assaltos ao entorno da festa. Ao total, dez pessoas foram presas, foram apreendidas  uma arma de fogo calibre 32, uma arma de choque de alta voltagem e 8 armas brancas. No mar, apenas um afogamento foi registrado na quarta feira de cinzas, 2 ocorrências de queimaduras por caravelas, 3 acidentes durante partidas de futebol e 1 resgate de tartaruga morta. Nos  postos de saúde apenas registros de pessoas  que abusaram de álcool e outros atendimentos de pequenos porte.

Empresa Privada – Empresa Fenix
Veículo específico para abrigar os presos
Revista Pessoal
Bombeiro Civil

Polícia Militar

Por: Pisca Jr