Na noite da última  sexta, 15, policiais do Complexo de Operações Especiais (Cope) realizaram uma operação de combate ao tráfico de drogas e homicídios no município de Propriá.

Na ação, cinco homens que estavam em um veículo a fim de cometer mais um crime na região, não obedeceram a ordem de parada e atiraram contra os policiais, iniciando um confronto.

Um dos homens, o ex-presidiário conhecido por TITA, estava entre os ocupantes e está envolvido na morte do ex-policial militar ZÉ NETO, assassinado recentemente. Há ainda a suspeita de participação destes na invasão do hospital de Propriá nesta semana.

Na troca de tiros, os indivíduos foram socorridos ao Hospital Regional de Propriá ainda com vida, mas não resistiram aos ferimentos e morreram. 

Com eles foram apreendidas armas e drogas. “O Secretário de Segurança  João Eloy e a Delegada Geral Katarina Feitosa pediram prioridade do COPE naquela região após os últimos crimes ocorridos.”, informou o Coordenador Operacional, o delegado André David. As investigações continuam.