A falta de segurança no município de Estância, e em todo o estado de Sergipe, tem tirado o sossego dos comerciantes e feito muito deles ter que tomar medidas duras, ao ponto de anunciar o fechamento do estabelecimento devido ao excessivo número de vezes que foi vítima de bandidos que estão reinando por conta da certeza da impunidade que tem beirado o estado.

Em Estância, um comerciante do ramo de bebidas foi surpreendido na manhã desta quarta-feira, 01, ao abrir o seu estabelecimento comercial em uma das principais avenidas do município de Estância. Segundo as informações passadas a redação do nosso portal, bandidos adentraram no local pelo telhado e subtraíram uma grande quantidade de cervejas da distribuidora de bebidas. Essa foi a terceira vez somente este ano que o empresário foi vítima de bandidos. O fato foi registrado na Avenida Raimundo Silveira Souza, próximo a Auto Escola Alagoas.

Em depoimento ao portal “Sergipe Repórter”, o comerciante fez um desabafo e confessou que irá fechar as portas.

“Vou fechar as portas, não aguento mais tanta insegurança, não temos como manter um comércio aberto só para os bandidos, cadê nossa segurança? como os ladrões subtraíram dezenas de caixas de cerveja e ninguém viu? já registramos um boletim de ocorrência e pedimos ao estado que tome providências o mais breve possível, pois sabemos que quando a polícia quer ela encontra, seja quem for ela encontra”, disse o proprietário.

Ainda segundo as informações, existe a suspeita por parte do dono da distribuidora do estabelecimento que os bandidos sejam os mesmos das outras vezes.

Por: Pisca Jr

 

Você precisa de mais velocidade? Internet Fibra ótica Acesso.Net – 30 Mb 

lojas Guanabara – O crediário mais barato do Brasil