m condutor sem habilitação foi autuado na madrugada desta segunda-feira (9) depois de capotar o veículo ao tentar fugir da polícia no Bairro Atalaia, em Aracaju.

Segundo informações do Boletim de Ocorrência, policiais militares realizavam rondas no bairro quando perceberam um veículo dando ré na contramão ao avistar a viatura, iniciando assim uma perseguição.

Ao chegar próximo ao Terminal de Integração da Zona Sul o condutor acabou capotando o carro. Ao ser perguntado sobre a motivação da fuga, o homem disse não que possuía Carteira Nacional de Habilitação (CNH). Ele foi submetido ao teste do etilômetro, no entanto, não foi detectada a presença de álcool, porém informou ter feito uso de maconha. Uma trouxa de maconha foi encontrada no interior do veículo.

Na Delegacia Plantonista Sul o homem foi autuado em flagrante delito por dirigir sem habilitação, lesão corporal culposa na direção do veiculo e uso e porte de substância entorpecente.

Ele não teve lesões com o acidente e uma passageira foi encaminhada a um hospital particular da capital por uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). O estado de saúde dela não foi divulgado.

Fonte:G1

Você Precisa de mais velocidade? Internet Fibra ótica Acesso.Net 30 Mb