corpo de uma travesti de 23 anos, foi sepultado na manhã segunda-feira (16), no cemitério do município de Boquim (SE). Segundo a Polícia Militar, o corpo que foi descoberto no domingo (15) tinha marcas de espancamento e o suposto homicídio poderia ter ocorrido no sábado (14).

“Falei com ele pela última vez na sexta-feira (13), por volta das 21h50. Meu filho disse que estava com dor de cabeça, febre, muitas dores no corpo e pediu para eu rezar por ele. Mandei que procurasse um médico, mas não sei porque não foi. Talvez estivesse ferido. Depois disso não consegui mais contato e fiquei muito preocupada”, conta a cuidadora de idosos, Ivanilde Jesus Santos.

Os familiares informaram a reportagem do G1 Sergipe que o laudo apontou como causa da morte espancamento e asfixia. “A pessoa pode decidir ser o que for na vida, mas as pessoas têm que respeitar. Quero justiça”, desabafa a mãe.

O caso vai ser investigado pela Polícia Civil da 5ª Delegacia Metropolitana, localizada no Conjunto João Alves, na Grande Aracaju.

Fonte:G1