A Delegada responsável pela Pasta de Crimes Contra o Patrimônio, doutora Clarissa Lobo, está deixando a Derpol de Estância, após brilhante atuação no combate ao crime, laborando em Estância há quatro anos. Nesta segunda-feira, 04, a delegada recebeu a informação do comando da SSP/SE que seria transferida para o município de Itabaiana, na região agreste do Estado.

 
De acordo com a nossa apuração, o comando da SSP viu na delegada Clarissa Lobo a competência precisa para auxiliar a Polícia Civil de Itabaiana no combate à violência naquele município, onde ela irá atuar na Pasta de Homicídios. Doutora Clarissa, em Estância, desempenhou relevantes serviços em favor da segurança dos estancianos, atuando ao lado de delegados como André Davi, Hugo Leonardo, Alan Faustino; fez parte de uma competente equipe que resultou em índices positivos no combate ao crime em todas as modalidades.
 
 
Os estancianos reconheceram o seu trabalho e através da propositura do vereador Léo, doutora Clarissa recebeu o título honorífico de Cidadania Estanciana. Sua transferência representa um deletério para a segurança dos estancianos, pois todos são sabedores da sua competência, da sua dedicação, da sua preocupação para com a sociedade deste município e região.
 
 
A delegada deixa a cidade de Estância tomada do desejo de continuar trabalhando neste município, logo, tem que acatar o chamado do setor superior.
 
“ Gosto muito desta cidade. Aqui fui acolhida com carinho. Sou de Salvador, Bahia, estive atuando em outros municípios sergipanos, mas escolhi para morar e trabalhar a cidade de Estância; aqui tive o apoio dos meus colegas de polícia, dos delegados, dos estancianos ”, revelou a delegada Clarissa Lobo.
 
 
 
Por: Genílson Máximo