No próximo domingo, 5, dois jovens atletas estancianos irão pegar estrada para  tentar dar alçar mais um passo  em busca da realização de jogar em um grande clube e ser atleta profissional. Com idade entre 14 e 15 anos, os meninos que são promessas do futebol sergipano farão testes nas equipes do Bahia, Vitória e Jacuipense, na capital  baiana.

Filhos do servidor público Miguel da Xineray e do desportista Marquinhos Assessor, Lion Miguel, 15, e Nicolas Kauã, 14, respectivamente,  carregarão nas malas a expectativa de serem escolhidos em uma das avaliações e a esperança de um futuro melhor.

Os jovens estancianos ficarão no estado da Bahia por uma semana e meia, tempo que jogarão todas as fichas e apresentarão suas qualidades e habilidades que fazem deles promessas do futebol, mostrando aos baianos um pouquinho do que eles já fizeram por onde passaram. Lion disputou a última temporada do campeonato sergipano sub 16 pelo time de Lagarto. Já Nicolas, passou um período na equipe do Santos e do Águas Claras, ambas no estado de SP. Em Sergipe Nicolas já jogou nas duas maiores equipes do estado, o Sergipe e o Confiança.

Por: Pisca Jr

Você precisa de mais velocidade? Internet Fibra ótica Acesso.Net – 30 Mb 

lojas Guanabara – O crediário mais barato do Brasil