Por volta das 13h do último domingo, 1, um homem foi preso e um menor apreendido por militares do 6º BPMSE. Com a dupla a PM encontrou uma arma de fogo calibre 32. A dupla foi detida após cerca de cinco minutos de perseguição pelas ruas da cidade.

Segundo as informações colhidas no local, a dupla estava nas imediações da Rua da Bahia quando avistou a viatura da PM e tentou evadir do local. Ao perceber a desconfiança dos motociclistas, os militares saíram em perseguição aos dois homens que tentaram fugir do cerco policial, colidindo com uma motocicleta que passava por um dos cruzamentos da Praça Orlando Gomes, popularmente conhecida por Jardim Velho. Após a colisão, a dupla foi detida em flagrante com a arma de fogo.

Vítima do acidente:

A vítima do acidente, um comerciante da cidade, irmão do vereador Artur do PT, foi socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência, SAMU, e encaminhada ao hospital. A nossa equipe, o comerciante destacou que estava bem, mas que sentia de tempos em tempos uma tontura, provavelmente proveniente do impacto da batida.

Luiz, como é conhecido o motociclista que foi atingido pela moto dos meliantes, foi projetado contra um veículo, por sorte, ele estava de capacete na hora do ocorrido.

Presos:

Segundo as informações colhidas no local, o adolescente já foi apreendido outras vezes pela Guarda Municipal. Já o maior, já responde por homicídio, segundo informou a autoridade policial presente no momento do flagrante.

Por: Pisca Jr