No final da tarde desta segunda-feira, 11, policiais militares do 6º BPMSE realizaram a prisão de dois homens e apreenderam um veículo que tinha sido tomado de assalto no município de Itabaianinha. Com a dupla os militares apreenderam dois revólveres e munições.

Segundo as informações repassadas a redação do nosso portal, após roubar  o carro em Itabaianinha a  dupla fugiu com destino ao município de Estância, sendo interceptada pelos militares que conseguiram efetuar a prisão da dupla e recuperar o veículo.

“Por volta das 17h40m  fomos informados pelo coordenador que um Jeep Renegade  de cor branca, placa policial QKR 3300 foi tomado de assalto no município de Itabaianinha e acabara de adentrar em Estância. Logo em seguida, avistamos o veículo em alta velocidade e iniciamos o acompanhamento. Ao visualizarem as viaturas, os meliantes deflagraram disparos contra a guarnição que de pronto revidou. Com os indivíduos foram apreendidas duas armas de calibre .38 e .32, três celulares e o veículo supracitado com os pertences da vítima. Ambos os meliantes foram presos e  conduzidos para delegacia de Itabaiana para que as devidas providências fossem tomadas”, destacou a PM.

Por: Pisca Jr