Policiais do Grupamento Especial Tático de Motos do 3º Batalhão de Polícia Militar (Getam/ 3º BPM) prenderam uma dupla suspeita de arrombar carros e furtar vários objetos no centro comercial do município de Itabaiana, no agreste sergipano. A prisão aconteceu na última terça-feira, 11.

Os militares do Getam receberam informações sobre dois homens que haviam furtado diversos objetos, incluindo cartões de créditos e documentos das vítimas, após arrombarem um veículo estacionado num conhecido local do centro de Itabaiana.

Novas informações passadas pelo núcleo de inteligência do 3º BPM levaram os PMS ao estacionamento do shopping Peixoto, onde os indivíduos tentaram arrombar novos veículos e se evadiram por uma rodovia próxima ao posto da Polícia Rodoviária Federal (PRF), onde foram interceptados. Os suspeitos foram presos com o apoio de equipes da PRF e da Polícia Civil.

Foram recuperados vários cartões de crédito, celulares, relógios, bolsas, carteiras porta cédulas, além de joias, vários documentos pessoais e mais de R$ 2500,00 em espécie. O caso foi encaminhado à Delegacia Regional de Itabaiana para adoção das providências cabíveis.

Fonte: PMSE

Você precisa de mais velocidade? Internet Fibra ótica Acesso.Net – 30 Mb 

lojas Guanabara – O crediário mais barato do Brasil