Nesta segunda-feira, 6, Eduardo Amorim visitou, acompanhado do candidato a vice-governador Ivan Leite (PRB), a Federação das Indústrias do Estado de Sergipe (FIES) para receber as propostas da entidade que devem ser acrescentadas ao plano de governo.
O ex-governador Albano Franco e a candidata a deputada estadual, Adriana Leite (PRB), também participaram do encontro. Na avaliação de Eduardo, é importante criar condições favoráveis ao desenvolvimento do estado e resultem na geração de emprego e renda aos sergipanos.

“É preciso fortalecer a indústria sergipana. Motivar, desburocratizar e facilitar que novas indústrias cheguem a Sergipe. Nosso vice-governador será um dos responsáveis pelas ideias direcionadas ao setor e avaliar quais podem integrar nosso plano de governo. Terá vez e voz para atuar e criar condições que incentivem e tragam o apoio necessário ao setor industrial”, salientou Eduardo.

Seguindo o mesmo raciocínio, Ivan Leite, ressaltou a relevância em garantir que o setor da indústria esteja pautado na responsabilidade social e sustentabilidade. “Captar novos recursos e ampliar a área de produção é necessário, mas não podemos agir de modo que resulte em impactos negativos. É necessário ampliar o leque industrial e não se esquecer de quem já está produzindo. Nós entendemos que é importante criar ações conjuntas benéficas para a indústria e sociedade, além de preservar o meio ambiente”, avaliou Ivan.

Fonte: Assessoria PSDB

Você precisa de mais velocidade? Internet Fibra ótica Acesso.Net – 30 Mb 

lojas Guanabara – O crediário mais barato do Brasil