sexta-feira, março 29, 2024

EDUARDO AMORIM FIRMA COMPROMISSO COM SINDICATOS DA SAÚDE

0

Na tarde desta quinta-feira (04), o candidato ao Governo de Sergipe, Eduardo Amorim (PSDB), esteve no Sindicato dos Enfermeiros do Estado de Sergipe – SEESE para apresentar suas propostas relacionadas. Além do SEESE, o encontro contou com a presença de representantes de sindicatos ligados a outros profissionais da Saúde.

Segundo a presidente do SEESE, Shirley Morales, o objetivo da reunião foi expor ao candidato o panorama enfrentado pelos trabalhadores da Saúde. “No primeiro momento o Sindicato dos Enfermeiros de Sergipe, juntamente com o Conselho Regional de Enfermagem, trouxeram as proposituras com relação às bandeiras históricas da enfermagem. Desta forma, o candidato Eduardo Amorim vem firmando o compromisso com a categoria da enfermagem e isso é extremamente importante”, detalhou.

“Logo depois, tivemos uma reunião com os Sindicatos da Saúde. Entregamos uma carta-compromisso, que foi assinada (pelo candidato) e isso tem um saldo muito positivo. É um compromisso firmado não só com os trabalhadores da saúde, mas também com aqueles que fazem parte de movimentos que falam pelos usuários”, completou Shirley.

A presidente do Sindicato dos Enfermeiros, destacou a importância do candidato a governador levar suas propostas e firmar compromisso com as categorias. “Foi muito positivo o que foi tratado aqui. Mostra que no caso de uma eleição do candidato Eduardo Amorim, haverá um diálogo aberto com os trabalhadores da Saúde. Fizemos o convite para outros três candidatos, e apenas ele e Emerson firmaram esse compromisso. Ficamos felizes que ainda existam candidatos que se comprometem com a população Sergipana e com a Saúde”, ressaltou.

Eduardo agradeceu a oportunidade de conversar com os sindicatos e reafirmou seu compromisso com a Saúde. “Sou médico e tenho a obrigação moral de fazer um governo que priorize a Saúde, transformando a área em referência para o país. Vamos estruturar e dar resolutividade aos hospitais regionais, construir e colocar em funcionamento o Hospital do Câncer e o Centro de Diagnóstico por Imagem. Serei um governador que preza pelo respeito, sempre aberto ao diálogo para ouvir e atender, na medida do possível, as demandas das categorias”, assegurou o candidato.

Sindicatos presentes

Participaram da reunião representantes do Sindicato de Nutricionistas e Técnicos em Nutrição do Estado de Sergipe; Sindicato dos Farmacêuticos do Estado de Sergipe; Sindicato dos Fisioterapeutas do Estado de Sergipe; Sindicato dos Fonoaudiólogos do Estado de Sergipe; e do Sindicato dos Assistentes Sociais de Sergipe e Sindicato dos Técnicos e Auxiliares de Enfermagem do Estado de Sergipe.

Fonte e foto assessoria

Você precisa de mais velocidade? Internet Fibra ótica Acesso.Net – 30 Mb 

lojas Guanabara – O crediário mais barato do Brasil