No último sábado, 31, um grupo composto por  8 estudantes do Instituto Federal de Sergipe, Campus Estância,  que formam a “Empresa Júnior”, que atua no ramo da construção Civil “SerCivil”, sediada nas dependências do  próprio Instituto Federal de Sergipe (IFS),  realizaram no calçadão da entrada da feira do município   uma importante ação de marketing para divulgação das atividades desenvolvidas pelos estudantes do curso de Engenharia.
 
 
Na ocasião, os sócios administradores (estudantes) explicaram aos transeuntes quais as atividades e o  ramo de atuação da empresa, além disso,  realizaram brincadeiras com os presentes, premiando os vencedores com chocolate. 
 
 
Sara Raquel,  estudante do curso de  Engenharia falou  sobre a ação de marketing e  explicou como é o funcionamento da empresa “Ser Civil”.
 
 
“A empresa preza por trazer experiências aos alunos do curso de Engenharia. Por sermos uma empresa Júnior, os nossos serviços são realizados com baixo custo,  cobrando valores abaixo do valor de mercado, isso porque o nosso público alvo são  pessoas de baixo poder aquisitivo ou pequenos empresários que não tenham condições de regularizar os imóveis pagando os valores referências do mercado. Apesar disso, à qualidade dos projetos está assegurada através da supervisão de nossos professores, que dão todo o suporte e supervisionam os projetos”, explicou.
 
 
A empresa Júnior de Estância trabalha com a realização de planta baixa, levantamento topográfico, usucapião, licenciamento ambiental, entre outros serviços.
 
 
A SerCivvil é a única empresa Júnior do Estado federada a Confederação Brasileira de Empresas Juniores, além disso,  possui um selo de qualidade com certificação dos serviços ofertados.
 
 
Por: Diogo Oliveira