Corpos de dois homens com perfurações provocadas por arma de fogo foram encontrados, na manhã desta sexta-feira, 26, dentro de um veículo em uma estrada deserta, que interliga os municípios de Graccho Cardoso e Aquidabã, região do médio sertão sergipano. Os corpos estavam posicionados nos bancos dianteiros [passageiro e carona] de um Fiesta de cor branca e placas PDM 8428, licença de Recife, Estado de Pernambuco.

De acordo com informações do tenente Lindeberg Brasil, comandante da 2ª Companhia do 10º Batalhão, a equipe da Polícia Militar recebeu a informação por telefone, indicando que havia um veículo abandonado com marcas de tiros. No local, os policiais constataram os dois corpos dentro do carro. As vítimas estão sem identificação, conforme o tenente Brasil.

Posteriormente, a equipe da PM de Graccho Cardoso atendeu mais uma ligação telefônica, anônima, revelando que o veículo encontrado havia sido visto na noite anterior passando por Nossa Senhora de Lourdes. O local onde o carro foi encontrado é de pouca movimentação e só chegam à estrada as pessoas que conhecem a região, conforme observações do tenente Brasil.

No local, foram encontrados vestígios de que o crime foi praticada com uso de pelo menos duas armas: espingarda de calibre 12 e pistola 380. Mas são detalhes, conforme o tenente, que serão analisadas pelos peritos da Secretaria de Estado da Segurança Pública.

Por Cássia Santana – Infonet