Familiares da senhora Rosana,44, conhecida por Vanda, buscam por informações que possam levar ao paradeiro da mulher que está desaparecida desde o dia 4 de março. Vanda é mãe de 5 filhos e atualmente morava na cidade de Pedra Mole, onde convivia com um home há aproximadamente 5 meses.

Segundo informações da senhora Josefa, irmã de Vanda, no dia 4 de março a mulher saiu do Porto do Mato, em Estância, com destino a cidade de Pedra Mole e desde então não foi mais vista.

“Ela saiu do Porto do Mato e assim que chegou em casa telefonou para uma irmã nossa em Lagarto avisando que já estava em casa. Ela telefonou do aparelho do esposo dela, pois esqueceu seu telefone em Estância”, disse.

Segundo as informações dos familiares, na manhã deste sábado, 09, o companheiro de Vanda telefonou para o número da sua esposa ( que estava em Estância) perguntando que dia ela retornaria para casa, fato que chamou a atenção dos parentes da mulher, afinal, cinco dias antes ela havia telefonado de casa, em Perda Mole,  e do aparelho do seu esposo que ligou para a família a procura de informações, supondo que a mulher não tinha  retornado para casa.

A família disponibilizou dois números de telefone para quem tenha alguma informação sobre o caso. São eles: 98580059 / 96394843.

Por: Pisca Jr

VOCÊ PRECISA DE MAIS VELOCIDADE? INTERNET FIBRA ÓTICA ACESSO.NET – 30 MB

LOJAS GUANABARA – O CREDIÁRIO MAIS BARATO DO BRASIL