O que era bom ficou ainda melhor! A  Loja Fagna Confecções, com matriz na Avenida Jornalista Augusto Gomes, no Bairro Cidade Nova,  e Filial na feira de Estância, irá  inaugurar nesta quinta-feira, 21, a sua loja de nº 3.  A nova loja “Fagna Confecções” fica localizada à Rua Capitão Salomão, nº 163, na Galeria Arnaldo Silva, em frente a Lojas Americanas.

Com uma super promoção de inauguração, a “Fagna Confecções abrirá suas portas às 17h30 com preços especiais e descontos de 20% nas compras a vista e 10% em todos os cartões, dividindo até 6x.

MAIS PERTINHO DE VOCÊ!

Pensando em  estar mais próxima dos seus clientes do centro, que são muitos, a empresária Fagna Mesquita abre  mais uma filial com o objetivo de proporcionar mais comodidade a sua clientela que mora nos bairros da área central da cidade, se aproximando de parte do seu público e garantindo a eles mais conforto na hora das compras.

“O nosso objetivo é aproximar a loja de parte dos nossos clientes e possibilitar  que eles façam suas compras mais perto de casa, facilitando a vida da nossa clientela que terá bem pertinho de casa  as novas tendências da moda masculina e feminina e os looks que irão vestir os forrozeiros neste São João”, disse Fagna.

CONVITE ESPECIAL:

QUEM?: Fagna Confecções

O QUE? Inauguração da Loja nº 3

QUANDO? Nesta quinta feira, 21

HORA? 17H30

Você é o nosso convidado especial!

Por: Pisca Jr