De braços abertos para acolher a multidão de fiéis que lota todos os anos as noites festivas do novenário do  Glorioso Senhor do Bomfim, a Paróquia  do Senhor do Bomfim, em Estância,  convida a todos para prestigiarem  de 19 a 28 de janeiro o novenário e a procissão em louvor ao santo padroeiro da colina sagrada, bairro operário que carrega entre as  suas tradições a efervescência religiosa e o amor pelo seu padroeiro.

Para preparar os fiéis para mais um ano de festividade, acontecerá nesta quinta, 18, às 19h a “Missa de Preparação e Mutirão de Confissões”. Para preparar os fieis, a Paróquia do Senhor do Bomfim traz como pregador o Padre Elesandro Mendonça Souza, vigário paroquial da Paróquia Nossa Senhora Piedade, de Lagarto.

Para a primeira noite de novena, sexta-feira, 19, que terá como tema “ A  missão tem sua origem na Trindade”, o pregador será D. Paulo Romeu Dantas Bastos, Bispo de Alagoinhas, na Bahia. O gesto solidário será óleo de cozinha e os convidados  a Legião de Maria e Mãe Rainha.

Confira a programação:

 

Por: Pisca Jr