Durante a noite da última sexta-feira, 11, uma operação realizada pela SMTT de Estância, em parceria com a Guarda Municipal e a Polícia Militar pegou muitos motoristas de surpresa e resultou na apreensão de 8 veículos.

Segundo as informações colhidas pela redação do Diário Sergipano, a operação “Cidade Segura” foi realizada de forma simultânea em vários bairros do município. De acordo com as informações, além de tentar coibir a prática de crimes nas ruas da cidade, a operação teve como objetivo  inibir a prática irregular do trabalho de  moto-taxi; cobrar o uso  do capacete, equipamento essencial na proteção da vida; dentre outras irregularidades praticadas por pessoas imprudentes, além de criminosos que fazem uso de moto para cometer delitos.

Conforme um dos agentes que participaram da ação, em uma das abordagens a equipe da SMTT, em parceria coma Ronda Tática da  Guarda Municipal, ROTAM, flagrou um moto-taxi clandestino, que reconheceu o erro, e teve sua moto levada ao pátio da SMTT. Segundo as informações,  o veículo apresentou várias irregularidades, entre elas  a falta do lacre na placa (ação delituosa), licenciamento atrasado, além do condutor não ser habilitado.

Durante toda a noite muitos condutores foram multados por não fazer uso do capacete e devido a falta de documento de habilitação.

Por: Pisca Jr

 

As matérias dessa semana tem o oferecimento de:

Supermercado Bombom,

CDl,

Loja Peniel Material para Construção

  Supermercado Cestão Cardoso

Você  precisa  de mais velocidade? Internet Fibra ótica ACESSO.NET 30 MEGA