A comunidade católica de Estância esteve em festa durante o último final de semana. Com eventos no centro da cidade e no bairro Cidade Nova, os fiéis colaboraram para as causas da igreja e de quebra se divertiram ao som de muita música, dança e sorteio de brindes.

No Arraiá Zé Taquari, que ficou lotado, a Paróquia de Nossa Senhora de Guadalupe realizou no último sábado, 28, o “Festival de Prêmios em prol da Catedral”. Vários brindes foram sorteados entre eles um televisor, um tablet,  cama box e uma moto 0KM. Durante o evento se apresentaram: Padre Nivaldo, Ákila Teixeira, Marcos Maia e o jovem Joaquim Alexandre.

No domingo, 29, foi a vez do Bairro Cidade Nova festejar com a 4ª edição do forró do Céu, evento que  movimentou diversas comunidades que formam a paróquia de São Francisco de Assis. Na oportunidade, além de muito forró pé-de-serra, foi feito a escolha da Rainha do São João e realizado o bingo de diversos brindes, entre eles um fogão, um carneiro e uma cama box.

Prefeito Gilson Andrade participou do evento ao lado do padre Alberto Assunção

Rainha do Forró do Céu:

Após uma belíssima apresentação, a pequena Maisa sagrou-se a Rainha 2018, recebendo de Naiane a faixa e a coroa da festa. Em 2º lugar ficou Maria Fernanda. Kemile Talita foi a terceira colocada.

Padre Pedro ao lado da atual campeã (à esquerda) e da campeã 2017

CLIQUE AQUI E VEJA AS FOTOS DO FORRÓ DO CÉU 

Por: Pisca Jr

 

Você precisa de mais velocidade? Internet Fibra ótica Acesso.Net – 30 Mb 

lojas Guanabara – O crediário mais barato do Brasil