Uma vez  agente de segurança pública, sempre agente será. Foi com este pensamento que um Guarda Municipal de Estância, em seu momento de folga, porém, com olhar atento para tudo e todos, conseguiu apreender meio Kg de cocaína no município de Nossa Senhora do Socorro. O fato foi registrado no dia 1, dia da mentira, data que revelou mais uma verdade que cerca os bravos guerreiros azuis marinhos: o espírito GPS – Guardar, proteger e servir.

Segundo as informações repassadas a redação do nosso portal, o GM seguia  no trânsito de Socorro  quando, nas imediações do Banco Itaú, percebeu uma movimentação estranha de uma dupla que trafegava em uma motocicleta.

“Estava acontecendo uma blitz da GETAM nas imediações do ITAÚ, e quando o garupa da moto percebeu a barricada policial tentou se desfazer do entorpecente. Eu estava passando na hora e dei voz de prisão para os meliantes que evadiram-se do local, deixando cair um quantitativo de substância alógena a cocaína que somou meio Kg”, disse  o Policial Municipal da cidade de Estância.

De acordo com os relatos, assim que deu voz e prisão aos motociclistas, a dupla evadiu do local. O GM solicitou reforço dos militares do GETAM e repassou a droga apreendida para que os procedimentos legais fossem realizados.

Por: Pisca Jr