Em entrevista concedida ao radialista Rômulo Daltro, no programa Transamérica Notícias, da Transamérica FM da cidade de Boquim, o pré- candidato ao Senado, Heleno Silva (PRB), deixou claro que não quer a vaga de Jackson Barreto ao Senado, mas que não abriria mão da outra vaga, já que o seu nome aparece bem colocado nas pesquisas de intenções de voto para as próximas eleições.

Ainda na entrevista, Heleno Silva (PRB) deixou claro, também, que seu partido exige a vaga de senado e não de vice, como alguns governistas tentam cogitar. Heleno sustenta que, caso o grupo de situação não conceda a vaga de disputa pelo Senado, seu agrupamento deve seguir outro caminho mas eleições de 2018.

Sobre a região, deixou claro a sua insatisfação com a Prefeita Mara da Farmácia da cidade de Pedrinhas, uma vez que, o Deputado Federal Jony Marcos (PRB) deu grande apoio a candidatura da atual prefeita em 2016, além de ter feito a indicação de uma grande emenda parlamentar para a saúde do município, mas no entanto, a prefeita Mara estaria em vias de apoiar Fábio Reis (PMDB), e não Jony como era o acordado. Reforçando sua insatisfação com a referida gestora, Heleno frisou que, na politica quem é ingrato tem vida curta.

O programa de Rômulo Daltro, que Toda semana sempre levando grandes personalidades da política para serem entrevistados  tem uma linha jornalística voltada ao segmento da  política e vai ao ar de segunda à sexta, das 16h às 18h.

Da redação.