Um homem de 23 anos foi preso em flagrante por agredir o próprio pai no município de Nossa Senhora da Glória. O fato aconteceu na rua José Luiz da Silva no bairro Brasília em Glória.

Segundo a polícia, o pai esteve na 3ª Companhia do 4º Batalhão de Polícia Militar (3ªCia/4ºBPM) e denunciou que foi agredido pelo filho com uma paulada na cabeça. “O pai nos procurou e disse que o filho estava aparentemente drogado e tentou contra a vida dele e atear fogo na casa. Com um pedaço de madeira ele desferiu um golpe na cabeça do pai”, informa o sargento Tarcísio Cavalcanti.

Após a denúncia, policiais da Companhia se deslocaram até a residência onde houve as agressões. “Quando chegamos lá, ele [acusado] tentou fugir, mas identificamos ele na rua e fizemos a prisão. Ele confirmou que é usuário de droga e que queria dinheiro para comprar droga, mas o pai não deu e por isso houve a agressão”, acrescenta o sargento.

O acusado foi encaminhado à delegacia do município, onde permanece à disposição do juiz. Ele responderá pelo crime de violência doméstica.

Por Aisla Vasconcelos – Infonet