Um homem fugiu de um desafeto e transformou uma ambulância em esconderijo. Na tarde do sábado, 16, o acusado quebrou o vidro da parte traseira do veículo que estava estacionado na base do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), em anexo ao Hospital de Urgência de Sergipe (Huse), em Aracaju, e entrou no carro. Quando a equipe seguiu para a viatura do Samu para atender a um chamado de urgência encontrou o acusado dentro do veículo e acionou a polícia.

Conforme registrado no boletim de ocorrência, o suspeito informou aos policiais que estava sendo perseguido por um desafeto e encontrou na ambulância uma oportunidade para se esconder e se livrar de supostas agressões que poderia sofrer. O suspeito foi encaminhado para a Delegacia Plantonista na capital sergipana, onde foi autuado em flagrante por dano qualificado ao patrimônio.

Arrombamento

Um outro suspeito foi preso em flagrante, acusado de arrombar um veículo para roubar um aparelho de CD. Conforme registrado em boletim de ocorrência, o suspeito teria atirado uma pedra contra o vidro do veículo, que também atingiu e danificou o toca CD. O proprietário deixou o veículo estacionado pela manhã da sexta-feira, 15, em um trecho entre a rua Gararu e Permínio de Souza, no bairro Getúlio Vargas.

Por volta das 20h30 daquele dia, o dono do carro recebeu uma ligação telefônica de um senhor informando que o veículo dele teria sido violado por um rapaz. Quando o dono chegou ao local, o suspeito já estava dominado por uma equipe da Força Nacional. Os agentes passavam no momento e foram acionados por moradores daquele trecho. O acusado ainda estava dentro do carro quando a equipe da Força Nacional deu voz de prisão.

O rapaz foi encaminhado à Delegacia Plantonista e foi autuado em flagrante por tentativa de furto qualificado.

Por Cássia Santana – Infonet