Uma idosa, de 73 anos, morreu vítima de ataque de abelha em Estância e um adolescente de 14 anos foi vítima de uma queda de um coqueiro no município de Laranjeiras, e também morreu. As ocorrências foram registradas na tarde da quarta-feira, 9, e os corpos foram removidos pelo Instituto Médico Legal (IML).

A idosa, identificada como Tereza Joaquina, foi atacada por abelhas no povoado de Porto do Mato, na região da Praia de Abaís, no município de Estância. O corpo da vítima chegou ao IML às 15h55. Já o adolescente, identificado como Thiago dos Santos Bastos, 14, caiu do coqueiro no povoado Quintalé, na zona rural de Laranjeiras, e o corpo chegou ao IML às 15h18 da quarta-feira, 9.

Outras mortes

Nas últimas 24h, o IML registrou sete mortes violentas. Além destas duas mortes, ocorreram também dois homicídios [no Robalo, na Zona de Expansão de Aracaju, e na Barra dos Coqueiros], dois acidentes de trânsito e uma outra com causa ainda desconhecida.
Em acidente de trânsito, morreram João Cardoso dos Santos, 61, em Itabaiana, e Edivaldo Oliveira dos Santos, 31, vítima de uma colisão entre veículos em Itabaianinha.

Por Cássia Santana – Infonet