A informação passada pelo ex-prefeito de Capela, Ezequiel Leite, de que um rapaz contratado do município, “desesperado com alguns meses de salários atrasados”, ingeriu veneno por conta da situação financeira, foi desmentido no inicio da tarde desta segunda-feira (08), por irmão do funcionário.

O irmão do homem que está internado no Huse, diz que ele tem depressão e que o mesmo já havia recebido o salário e que “isso nunca existiu. Inclusive o salário dele tá na conta. A gente nem usou porque ele está sem condições de tirar o dinheiro. Meu irmão tem quadro de depressão, já tentou tirar a vida outra vez, e não foi por questão de salário que isso aconteceu. Lamento isso, porque nunca fui procurado pelo ex-prefeito pra nada. Vieram duas pessoas falar comigo a respeito, e elas vão ter que se explicar porque fizeram isso”, reclamou Cristiano Soares, irmão do funcionário.

Ainda segundo ele, a família sempre foi muito bem tratada pela prefeita. “Sou muito grato por tudo que Silvany já fez pela gente. Ela é uma pessoa maravilhosa. Quanto ao ex-prefeito, ele não deveria fazer isso, usar o problema do meu irmão para se beneficiar politicamente. Só aumenta a dor da família”, lamenta. Ele  não descartou a possibilidade de procurar a Justiça para reparar os danos morais causados pela informação passada pelo ex-prefeito.

Fonte:Faxaju