No último dia 24, terça-feira, foi realizado na capital sergipana mais um ato em prol da pré-candidatura do Senador Eduardo Amorim ao governo do estado. Denominado “Juntos com Eduardo”, o evento reuniu prefeitos, vereadores e lideranças de todas as partes do estado de Sergipe.

O município de Estância esteve representado pele prefeito Gilson Andrade, PTC, e mais 8, dos 15 vereadores que compõem o parlamento municipal, sendo eles: André Graça (PSL), Chica do Fato (PMB, Tertuliano (PRB), Misael Dantas (PSC, Sandro de Bibi (PRB), Edvaldo da Praia (SD), Zé da Paz (PSDB), Dode (SD).

No último sábado, durante uma reunião entre membros do PPS, na sede do diretório estadual na capital sergipana, ficou definido, por unanimidade, que o partido irá apoiar as pré-candidaturas de Eduardo Amorim (PSDB) ao governo, e de André Moura (PSC), ao senado, com isso, pelo atual quadro político de Estância, o senador Amorim poderá ter 9 vereadores ao seu lado no próximo pleito.

LANÇAMENTO DA PRÉ CAMPANHA:

No lançamento da pré-campanha  os vereadores de Estância já haviam manifestado apoio a pré-candidatura do tucano. Com 9 presenças, além do prefeito Gilson, Estância se fez presente ao evento e registrou seu apoio ao senador.

Na foto 8 dos 9 presentes ao evento.

DEMAIS VEREADORES:

Os outros 6 vereadores do município de Estância

  • Tito Magno – PSB – Valadares Filho
  • Cristóvão Freire – PSB – Valadares Filho
  • Artur Oliveira – PT – Belivaldo Chagas
  • Sérgio da Larissa – PSD – Belivaldo Chagas
  • Léo de Fá – PSDC – Belivaldo Chagas
  • Dionísio Neto – REDE ( Embora tenha fechado acordo com Janier Mota, a tendência é acompanhar o partido na majoritária) – Dr Emerson

Você precisa de mais velocidade? Internet Fibra ótica Acesso.Net – 30 Mb 

lojas Guanabara – O crediário mais barato do Brasil