Durante as primeiras horas da manhã desta segunda-feira, 20, dia de feira livre na cidade de Estância, uma dupla de assaltantes realizou um arrastão nas imediações da Praça João Alves do Nascimento, próximo a Loja de calçados  N.S. da Conceição, local de grande concentração de venda de carne em Estância.

Segundo as informações repassadas a redação do nosso portal, os bandidos, que estavam de capacetes e de posse de uma arma de fogo tomaram de assalto pelo menos dois marchantes no horário em que eles chegavam para trabalhar. Ainda segundo informações, a dupla tentou assaltar outros estabelecimentos, no entanto, como os proprietários não tinham chegado eles  não conseguiram êxito na investida, subtraindo apenas pertences dos funcionários.

De acordo com uma pessoa que conversou  com a redação do nosso portal, os bandidos sabiam a rotina dos comerciantes.

“Eles deveriam ter conhecimento que os marchantes chegam cedo com o dinheiro para pagar aos fornecedores dos bois e foram  certo disso”, enfatizou a testemunha.

Segundo as informações, além de uma boa quantia em dinheiro que seria utilizada no pagamento dos bois, os bandidos subtraíram celulares e relógios de quem passava na hora pelo local. De acordo com os relatos, o fato foi registrado  por volta das 5h.

Por: Pisca Jr

VOCÊ PRECISA DE MAIS VELOCIDADE? INTERNET FIBRA ÓTICA ACESSO.NET – 30 MB 

LOJAS GUANABARA – O CREDIÁRIO MAIS BARATO DO BRASIL