undação Municipal de Formação para o Trabalho (Fundat) de Aracaju (SE) abre nesta quarta-feira (28) inscrições para 21 cursos livres oferecidos gratuitamente pelo órgão. As capacitações acontecerão nos turnos matutino e vespertino e terão início no mês de março.

No total, são 595 vagas ofertadas, distribuídas em 35 turmas, pertencentes aos eixos de Informação e Comunicação, Gestão e Negócio, Produção Cultural e Design, Ambiente e Saúde e Desenvolvimento Educacional e Social. As capacitações acontecerão nos turnos matutino e vespertino e terão início no mês de março.

No ato da inscrição é necessário apresentar os seguintes documentos (original e cópia): RG, CPF, Número de Identificação Social (NIS), comprovante de residência (com CEP de Aracaju) e declaração de escolaridade (ou histórico escolar). Para os cidadãos que tiverem 16 ou 17 anos, será obrigatório o acompanhamento do responsável, que também precisará do RG e CPF em mãos.

Os interessados podem se matricular de segunda a sexta, das 8h às 17h, na sede da Fundat, situada na Rua Pacatuba, 104, Centro, ou diretamente na Unidade de Qualificação Profissional (UQP) onde ocorrerá o curso. Mais informações sobre os cursos ofertados podem ser obtidas através do telefone 3179-1331.

Fonte:G1