A hora de dormir é um momento que requer tranquilidade e relaxamento para que o sono seja reparador – estudos recomendam de 6 a 8 horas de descanso por dia. No entanto, alguns distúrbios podem afetar sua qualidade, o que pode comprometer a produtividade ou até mesmo a rotina diária da pessoa, em função dessa deficiência. Para evitar que isso aconteça alguns cuidados podem ser seguidos, como ter horários regulares para dormir, descansar em um ambiente adequado, não tomar bebidas estimulantes antes de deitar e dormir em um colchão adequado, que lhe permitirá acordar bem no outro dia, sem dores e respeitando o tempo mínimo de descanso.

Recentemente o município de Estância, distante 68 Km da capital, ganhou um espaço ideal para quem gosta de dormir bem e com qualidade. Localizada à Rua Capitão Salomão, Nº 21, em frente e ótica Pupila e ao Cosmetic Shop, próximo a Vivo, a Loja Malu Colchões ( franquia Ortobom) possui a linha “Pró Saúde”, com produtos específicos para lhe garantir um sono saudável.

Durante estes dias, a loja Malú Colchões está com super promoções de inauguração, com descontos de até 40% e pagamento em até 10x em todos os cartões. Além de pagar barato e parcelado, o cliente “Malú Colchões” tem a comodidade de receber suas compras gratuitamente em todo o estado de Sergipe.

A “Malú Colchões” possui tudo em cama Box (solteiro, solteiro com auxiliar, casal, Queen Size, King Size, Super King Size), Cama Box Baú, Colchões do Bebê ao Super King Size, além de travesseiros, protetores para colchões, lençóis para colchões, saias para cama Box, suave encosto, roletes e muitos outros produtos da linha Ortobom.

A Loja Malu Colchões, Franquia  Ortobom, está na avenida principal de Estância, de portas abertas para lhe receber.

ENDEREÇO: Rua Capitão Salomão, Nº 21, em frente e ótica Pupila e ao Cosmetic Shop, próximo a Vivo.

Empresários Leonardo e Luciana ao lado da filha Malú
Carreata de Inauguração

Por: Pisca Jr