Durante a tarde desta quarta-feira, 11, policiais civis de Estância deram cumprimento a um mandado de prisão em desfavor de Raimundo Paixão Oliveira Santos, 26. A prisão, que aconteceu no  loteamento Novo Horizonte, no Bairro Cidade Nova, em Estância, foi coordenada  pelos Delegados Allan Faustino, Vivianne Jardim e Cledson Ferreira. Contra Raimundo existia dois mandados de prisão preventiva expedidos pela 1a. Vara Criminal de Cubatão/SP e pela 2a. Vara Criminal de Bertioga/SP, respectivamente pela prática de Sequestro, Cárcere Privado e tortura; e de Homicídio Qualificado.

De acordo com informações do Delegado Allan Faustino,  Raimundo, juntamente com outros quatro indivíduos de São Paulo, sequestraram um casal na cidade de Bertioga/SP, levando-os para um Sítio onde eles foram supostamente torturados, tendo os criminosos exigido que eles informassem onde estaria certa quantidade de droga que teria sido subtraída deles. Uma das vítimas, do sexo masculino, conseguiu fugir do sítio e denunciar a polícia, no entanto, a mulher, de nome Daiane dos Santos, não teve  a mesma sorte.

 Ao ser interrogado na DERPOL de Estância Raimundo confirmou que trabalhava para o PCC quando da prática do crime, porém negou ter participado do homicídio contra a vítima.

 Ainda segundo o delegado, a  Delegacia Regional de Estância recebeu o mandado de prisão encaminhado pela Vara Criminal de Cubatão/SP, tendo os policiais civis realizado diligências investigatórias e conseguido localizar e capturar Raimundo no citado Loteamento. Raimundo será encaminhado para Delegacia da capital, de onde será recambiado posteriormente para estabelecimento prisional do estado de São Paulo.

Por: Pisca Jr – Com informações da DERPOL

Você precisa de mais velocidade? Internet Fibra ótica Acesso.Net – 30 Mb 

lojas Guanabara – O crediário mais barato do Brasil