Mesmo com matéria tentando denegrir sua imagem,vereador André Graça é reeleito presidente da Câmara de Vereadores de Estância

0

Pego de surpresa na véspera da eleição para escolha da nova mesa diretora da CVE com uma matéria maldosa e de cunho político que tinha como objetivo desgastar  sua imagem perante o processo eleitoral , o vereador André  Graça, que tem em seu histórico características como lisura, honestidade e seriedade, superou a tentativa de desgaste e se reelegeu como presidente da Câmara de Vereadores de Estância para o biênio 2019/2020.  A eleição foi realizada de forma antecipada durante sessão ordinária ocorrida na última  quarta-feira, 07.

Diferente de outras edições, onde a disputa política foi acirrada e a justiça precisou intervir no processo eleitoral, a reeleição do presidente André Graça foi realizada sem nenhuma animosidade, em um clima  marcado pela tranquilidade, sem discursos   divergentes e  com falas de apoio ao presidente atual, André Graça, candidato à reeleição em chapa única. 

A antecipação foi aprovada por unanimidade. Os quinze vereadores manifestaram aprovação do trabalho exercido pelo atual presidente André Graça e concordaram em não apresentar chapa concorrente, delegando o direito de continuar como presidente da Casa de Leis no segundo biênio (2019/2020).

CONFIRA A NOVA MESA DIRETORA DA CÂMARA DE ESTÂNCIA:

Presidente: André Graça Santos (PSL)

Vice-presidente: Sandro Barreto Gomes (PRB)

1º Secretário: José Paes dos Santos (PSDB)

2º Secretário: Pedro da Silva Benjamin

A chapa foi aprovada por unanimidade.

 

De acordo com a assessoria da câmara, após o pleito o  presidente reeleito utilizou a tribuna para externar gratidão a Deus pela missão de estar Vereador e estar como Presidente da Casa Legislativa. Elevou seus agradecimentos aos seus Pares pela confiança depositada e pela aprovação do seu trabalho que ganha à oportunidade de continuar no segundo biênio 2019/2020.

– Uma das nossas prioridades como Presidente e trabalhar para honrar ainda mais este parlamento, honrar ainda mais cada vereador, honrar ainda mais cada um dos servidores. Irei trabalhar para que o povo de Estância tenha orgulho dessa entidade – acentuou André.

 

Por: Pisca Jr – Com informações da Ascom CME

Imprimir