????????????????????????????????????

Mesmo sem ter colocado o seu nome a disposição do partido para a disputa eleitoral deste ano, o nome do ex-deputado  e atual prefeito de Estância, Gilson Andrade, PTC, foi citado por uma pesquisa recente realizada pelo Instituto  Franca. A pesquisa foi realizada  de  07 à 10 de fevereiro de 2018, ouviu 1200 pessoas, tem uma margem de confiança de 95% e registrada no Tribunal Regional Eleitoral (TRE) sob o Nº SE-01505/2018.

De acordo com a pesquisa espontânea, se a eleição fosse hoje o ex-deputado Gilson Andrade retornaria para a Assembléia entre os 24 mais bem votados. No âmbito nacional, Gilson Andrade foi o 12º nome mais lembrado na pesquisa espontânea para o senado.

O nome do ex-deputado e atual prefeito de Estância continua na lembrança dos sergipanos e acredita-se que a gestão que vem desempenhando no município tenha sido um dos motivos que fizeram com que os sergipanos citassem o seu nome até mesmo para uma possível vaga para o senado.

Desde que assumiu a administração da prefeitura de Estância, Gilson Andrade tem conseguido tirar o município da bagunça administrativa que a cidade se encontrava e várias foram as ações realizadas que justificam sua boa citação perante esta pesquisa.

Além de pagar o piso nacional do magistério, o Prefeito Gilson Andrade conseguiu abrir o diálogo com o SINTESE e negociou os valores do piso que não tinham sido pagos pelo seu antecessor. Com milhões em débitos com fornecedores, ex-servidores comissionados, bandas e  INSS, o prefeito tem  conseguido quitar todas as pendências e colocou Estância em um seleto grupo de municípios que estão equilibrados financeiramente. Atualmente, o funcionalismo público recebe seus vencimentos dentro do mês (diferente da gestão anterior). Em fevereiro, por exemplo, a folha foi paga no dia 23.  

Respeito ao erário público, diálogo com as categorias, administração pautada na seriedade onde a palavra tem um valor muito maior e difere das promessas que os estancianos estavam acostumados são mais alguns dos exemplos que sinalizam o porquê que o nome do ex-deputado e atual prefeito foi lembrado pelos pesquisados pelo Instituto Franca.

Clique AQUI e confira a pesquisa:

Por: Pisca Jr