Após anos de sofrimento, espera e muita enganação, os moradores do assentamento Vitória serão contemplados com a eletrificação do local. A Ordem de serviço para implantação da Rede de Distribuição de Energia Elétrica Trifásica na comunidade será dada amanhã, quinta-feira, às 12h na Prefeitura de Estância.

Embora não tenha prometido, como fizera o ex-prefeito Carlos Magno, o atual prefeito de Estância, Gilson Andrade, PTC, não mediu esforços para concretizar o sonho dos moradores da comunidade. Com um investimento de R$ 240.911,63 (duzentos e quarenta mil, novecentos e onze reais e sessenta e três centavos), com recursos próprios, a Prefeitura de Estância pretende dar dignidade a população que lá reside.

BOI:

Em um passado não distante, durante reunião com a comunidade, o ex-prefeito Carlos Magno prometeu um boi para fazer um churrasco no ato da inauguração da eletrificação do local. Passaram os quatro anos de governo, o boi ninguém viu e a comunidade permaneceu às escuras.

Assentamento José Eduardo.

Além do Assentamento Vitória, a comunidade do Assentamento José Eduardo será contemplada com a implantação da Rede de Distribuição de Energia Elétrica Trifásica. Também com recursos próprios, a Prefeitura de Estância irá investir R$ 233.440,30 (duzentos e trinta e três mil, quatrocentos e quarenta reais e trinta centavos).

Por: Pisca Jr