Um corpo do sexo feminino foi encontrado sem vida na manhã desta sexta-feira, 06. O fato foi registrado nas imediações do complexo esportivo Idalito Oliveira, no Bairro  Cidade Nova.

Segundo as informações repassadas a redação do nosso portal, Cristiane Conceição Santana, de idade não revelada, foi morta com  golpes de arma branca nas imediações do pescoço. Ainda segundo relatos, os golpes podem ter sido proferidos  pelas costas.

Após o crime, as forças de segurança do município, PM, GM e PC foram até  o local e resguardaram a cena do crime. O CREAM, órgão de proteção a mulher do município, através da sua diretora, Lupinha Batista, foi até o local e prestou atendimento para a filha da vítima.

Segundo informações, Cristiane tinha dois filhos e era separada. Conforme relatos, a vítima era irmã do ex-jogador Beto Sergipano e residia a Rua  João Sarmento, aos fundos do Cemitério da Cruz Vermelha, no centro da cidade.

A Polícia  investiga a causa da morte e já tem um suspeito. A polícia não descarta a hipótese do tráfico de drogas ter sido  o responsável por este que é o 4º homicídio do ano em Estância.

Por: Pisca Jr