Uma mulher foi presa acusada de envolvimento com o tráfico de drogas no município de Nossa Senhora do Socorro. Na residência dela, os policiais militares encontraram uma quantidade de maconha, que estaria preparada para a comercialização, segundo informações da assessoria de comunicação da Secretaria de Estado da Segurança Pública (SSP).

Na tarde do sábado, 28, os policiais militares seguiram dois rapazes em uma motocicleta que estavam em atitude suspeita. Quando os dois estacionaram o veículo na porta de uma residência, no Loteamento Jardim, os policiais deram “voz de comando” para abordá-los. Momento em que a mulher, que estava na casa, ficou nervosa e tentou esconder uma lata. Os policiais continuaram a diligência e, na residência, encontraram o objeto que a mulher tentou esconder e, dentro da lata, estavam algumas embalagens com maconha.

Na residência, os policiais também encontraram outra quantidade da droga, cerca de um quilo. A acusada, identificada como Denilza Santos Andrade, foi encaminhada para a Delegacia Plantonista, onde foi autuada em flagrante por tráfico de drogas.

Por Cássia Santana – Infonet – com informações da Ascom SSP/SE