A Polícia Civil prendeu na manhã desta quarta-feira (4) uma mulher de 28 anos, por crime de denunciação caluniosa, no município de Maruim (SE).

Segundo a SSP, a mulher fingiu ser uma informante e acionou os policiais informando que drogas guardadas estariam em uma residência. Ao serem informados, os agentes realizaram buscas e entraram na residência com a permissão da moradora.

Após as buscas, os policiais encontraram um saco plástico contendo maconha, crack e uma balança de precisão embaixo do sofá. A dona da casa foi conduzida à Delegacia Regional e depois dos primeiros procedimentos, os policiais desconfiaram de um possível envolvimento da informante no caso e iniciaram as investigações.

Ainda de acordo com a SSP, os agentes descobriram que as drogas, na verdade, foram colocadas na residência pela própria informante. A mulher confessou o crime e disse que fez isso para se livrar de uma dívida pendente. Ela informou que para entrar no imóvel, usou uma chave que foi perdida pela dona. A mulher de 28 anos foi encaminhada ao sistema carcerário sergipano.

Fonte:G1